Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Antecipação do Saque Aniversário: crédito fácil, sem comprometer a renda mensal!

Oportunidades surgem, imprevistos acontecem e ter a possibilidade de acessar um valor de crédito de forma simples pode fazer a diferença para aquelas pessoas que precisam de dinheiro rápido para resolver alguma situação financeira.

Com a Viacredi Alto Vale é possível antecipar o Saque Aniversário do FGTS de maneira fácil e rápida, sem comprometer a renda do cooperado com parcelas.

O Saque Aniversário passou a ser concedido aos brasileiros em 2020. Aos que optam por essa modalidade, é possível fazer o saque de uma parte do valor do FGTS todos os anos, no mês do aniversário. Mas nem sempre é possível esperar até o aniversário para concretizar algum objetivo.

Dessa forma, com a antecipação desse valor o cooperado pode quitar uma dívida, comprar um carro, fazer aquela viagem dos sonhos, adquirir móveis ou eletrodomésticos ou mesmo fazer aquela reforma necessária na casa.

E como funciona a antecipação do Saque Aniversário?

O cooperado pode antecipar até 3 anos do Saque Aniversário, gerando 3 contratos distintos, cada um com 1 parcela vencendo em anos sequenciais, sendo o prazo máximo de 1095 dias, a contar da data de liberação.

O valor total mínimo de antecipação é de R$ 500,00, sendo que os saques anuais, individualmente, precisam ser no valor mínimo de R$ 200,00. O valor disponível para antecipação é diferente, pois a alíquota e parcela fixa variam de acordo com o saldo apurado.

O valor do Saque Aniversário disponível para antecipação é diferente para cada cooperado, pois a alíquota e parcela fixa variam de acordo com o saldo apurado. O valor é calculado com o especialista no Posto de Atendimento.

Passo a passo para contratar a antecipação do Saque Aniversário

– Acessar o app ou site FGTS e habilitar o Saque Aniversário se ainda não tiver aderido;

– Ainda no app, autorizar o acesso da Cooperativa, que fará a consulta do saldo, bloqueio do valor do empréstimo e todo o acompanhamento da operação.

– Procurar presencialmente a Cooperativa para solicitar a operação.

– Após confirmação dos dados, o Posto de Atendimento faz o bloqueio do valor do FGTS e disponibiliza o crédito para o cooperado

Gostou e está interessado em contratar a antecipação do Saque Aniversário?

Visite o seu Posto de Atendimento mais próximo e saiba como podemos fazer a diferença na sua vida!

Palavras-chave
saque aniversário
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png