Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Presente em Taió desde 2017, a Viacredi Alto Vale comemora em maio a marca de 5 mil cooperados, na cidade. O município de Taió tem uma população estimada de 18,5 mil habitantes e é uma das 14 cidades do Alto Vale do Itajaí a contar com um Posto de Atendimento da Cooperativa.

A Viacredi Alto Vale busca manter um relacionamento simples e próximo com seus cooperados e segundo o Gerente da instituição na cidade, Rodrigo Magnani, esse é um dos maiores diferenciais da Cooperativa para a comunidade de Taió.

“Buscamos que cada atendimento seja único e que o brilho no olho esteja sempre presente. É comum recebermos feedbacks da comunidade sobre o atendimento, que realmente ele fez a diferença naquele momento. Cada empréstimo, investimento ou seguro é sempre sobre um sonho que estamos ajudando alguém a realizar e isso nos enche de orgulho”, comenta Rodrigo. 

Além do Posto de Atendimento presencial, a comunidade de Taió conta com a comodidade do atendimento por meio dos canais digitais (SAC, chat e WhatsApp) e a opção de realizar transferências financeiras por meio do aplicativo da Cooperativa, o App Ailos.  

A Cooperativa já conta com mais de 100 mil cooperados em todo o Alto Vale e acaba de aprovar em Assembleia Geral o plano de expandir seus horizontes para atuação no Rio Grande do Sul.  

Seja um cooperado Viacredi Alto Vale e aproveite você também todas as comodidades e vantagens que a nossa Cooperativa oferece. 

Palavras-chave
5 mil cooperados taio
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png